Recomendação!
Redescubra ou comece a construir a felicidade que deseja para a sua casa com os conselhos práticos da designer e professora Sofia Batalha, expert na metodologia Feng Shui. “Uma casa feliz” irá ser o seu guia de descoberta para um lar mais harmonioso e pleno de boas energias.

FNAC Almada

Descobre ou começa a construir a felicidade que desejas para a tua própria casa através dos conselhos da designer e professora Sofia Batalha, expert na metodologia Feng Shui, trazendo significados a cada uma das divisões e vivências da casa.

Este livro é perfeito para quem quer usufruir da sua casa, sem pressões, sem culpa e sem vergonhas – um verdadeiro guia de descoberta para um lar harmonioso e repleto de boas energias!

Blog FNAC

Vem aí a 2ª Edição!

Este livro da Sofia é um livro de feng shui de nova geração. Não é um livro típico, com regras, com o que deve ou não fazer em sua casa. Este é um livro que o aproxima da casa, que lhe propõe experienciá-la de uma nova forma, que o ajuda a compreendê-la melhor e a conhecer-se através dela. Este tanto pode ser um livro útil para iniciantes no feng shui como um livro maravilhoso para um estudante avançado. O olhar da Sofia sobre a casa é único e este livro é um verdadeiro guia para uma vivência da casa mais consciente e mais profunda.

Teresa Borges de Sousa

Muito prático
Conselhos práticos, fáceis de aplicar na casa. Um livro que vale a pena comprar!

Catarina R.

Já li o livro todo! Adorei e recomendo! 😍
Uma excelente ferramenta de desenvolvimento pessoal! Que aplicada na prática é transformador! I Love ❤️ Feng Shui ! Adoro e admiro o trabalho desenvolvido pela Sofia Batalha! 🙏🏻

Patrícia M. Jorge

“Querem gastar dinheiro num bom livro? Podem apostar neste.

Muito para além de um livro sobre a nossa casa, é um livro de autoconhecimento e até autocura, para quando a deixamos acontecer. E está na altura de deixarmos a sério, porque a Vida está a ajudar (ou empurrar?) e muito!
Tão, tão, tão recomendado.
Tão, tão mesmo.”

@todasascoisasbonitas

“Quero agradecer pelo livro, pois emocionei-me algumas vezes. É um livro que:

  • Responde a questões que eu própria sentia serem diferentes do que diziam outros autores.
  • Responde a questões, às quais não encontrava resposta.
  • É o relato de uma pessoa com muita experiência e que vai a fundo.”

“Uma casa feliz é uma casa vivida na plenitude, em todas as formas possíveis de a vivenciar.

Depois de ler o livro e começar as suas experiências na sua casa, nunca mais verá a casa da mesma forma.

Sofia Batalha, mais uma vez, brindou-nos com um trabalho sério, com a simplicidade e profundidade que a caraterizam.”

Lara Vieira

“Acabei de ler o teu livro há uns dias e amei. É de ler e pedir por mais. Que viagem incrível. Fez tantos clicks nesta altura da minha vida, que eu nem imaginava. Abriu portas de autoanálise essenciais para mim, ainda mais num momento de pós-parto (sim, ainda!) muito intenso.
Grata por seres a criadora, mas também um canal ao serviço desta ferramenta.”

Lila Nuit

“Estou a ler o livro e vou no capítulo 5! E o que li, fez-me sentido. Ainda mais tendo em conta a minha vivência, conjugada com “as vivências” das várias casas onde vivi até ao presente. Estou a ler sobre Feng Shui pela primeira vez e apercebi-me que vale a pena explorar esta arte como ferramenta de apoio ao desenvolvimento pessoal e familiar, em busca da tão necessária harmonia para uma vida mais equilibrada e com mais significado. Um bem-haja!”

“Este livro, não é “mais” um manual de Feng Shui, com regras e dicas sobre onde se deve direcionar a cama ou onde colocar uma jarra em casa.

O livro Uma casa feliz transporta-nos para a entrada do nosso autoconhecimento, do sentir a nossa essência e da nossa forma de estar na vida, através do espaço que habitamos.”

Eduardina

Tens me acompanhado muito nos últimos dias ao ler o teu livro. É bom muito boa a sensação. É como comer algo divinal cozinhado por uma amiga cozinheira. Escreves muitíssimo bem e é daquelas leituras que sentimos que tudo faz todo o sentido, como nunca pensei nisto?!
Muito obrigada de coração por partilhares connosco os teus conhecimentos e sabedoria por um bem comum. Bem hajas!

Carmen Duarte

“Muito obrigada pelas preciosas partilhas, pela magnífica exploração de cada divisão da casa e compreensão de todas as suas manifestações, pela singularidade do último capítulo sobre o Feminino…! Depois da leitura, o convite à mudança torna-se irresistível! Mais uma vez muito obrigada”

“Numa linguagem acessível a Sofia desmistifica o Feng Shui. O que importa é ser feliz na casa. E com esta informação que é simultaneamente pratica e profunda é fácil compreender o que mudar. Um livro fantástico que me ajudou muito.”

Fátima

“Recomendadíssimo. Além de ser prazeiroso de ler, faz-nos pensar e descobrir recursos dentro de nós e que não tínhamos considerado. Grata, Sofia Batalha por fazeres com que a minha casa seja cada vez mais Feliz”

“Deliciei-me no último fim de semana a lê-lo. Ajuda-nos a conhecer através da nossa casa e não é daqueles livros cheios de receitas, que não fazem muito sentido nos dias de hoje. Parabéns Sofia.”

“Recomendo este livro, assim como os anteriores e o WS de Feng Shui Simbólico, que tanto sentido têm feito na mudança da minha casa e da minha vida. Muito grata querida Sofia, és uma inspiração!”

Quero ler

Veja aqui como adquirir o livro

Livro “Uma Casa Feliz” – agradecimentos:

Isabel Branco – Zero a Oito

Eugénia Horta Varatojo – Instituto Macrobiótico de Portugal

Simon Brown – Chi Energy

Uma Casa Feliz

Novo livro de Sofia Batalha

Com prefácio de Simon Brown

Este livro começa na casa, esse local que acolhe a vivência do dia a dia

No entanto vivemos em casa de ilusões, contradições, paradoxos e mitos.
Tudo o que acontece na casa, manifesta-se e tem paralelismo directo com a vida.
O que quer fazer na casa, mas não consegue?  E na vida?
Permite-se usufruir da casa? Sem pressões, sem culpa ou sem vergonha. Falo de simplesmente desfrutar a sua casa, não de limpar ou arrumar!

Os locais inacessíveis

Que locais inacessíveis tem na sua casa? Os “locais inacessíveis” podem ser ser uma divisão ou uma simples prateleira ou gaveta. Podem estar inacessível por estar longe, mal posicionadas ou demasiado cheias.

Onde não acede na casa expressa onde não quer ou não pode aceder na vida.

A casa não é apenas um local

Segundo esta visão, uma casa é mais do que apenas um local. Nesse sentido, é uma estrutura física, psíquica e energética de conexões profundas.
Ao viver a casa conscientemente e a vida deliberadamente, as pequenas rotinas diárias podem tornar-se rituais de conexão e transcendência. Numa leitura leve e prática, explorando as raizes do Feng Shui, trazendo significados a cada uma das divisões e vivências na casa vamos resgatando esta sabedoria antiga e tão essencial para os dias de hoje.

Quão feliz é a sua casa?