Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Boi em 2019

Se nasceu em 1997, 1985, 1973, 1961, 1949 ou 1937, no mês de janeiro ou entre a 1h00 e as 3h00, terá o Boi 丑, na sua essência.

Finanças e Dinheiro – O Boi e o Porco partilham um bom entendimento. Portanto, espera-se que 2019 seja um ano auspicioso para o Boi. O trabalho árduo, assim como a natureza calma e paciente do Boi garantirá uma rica “colheita”, com conquistas significativas. Para isso, é importante que não se deixem levar por uma excessiva teimosia.

Carreira – Os nativos do Boi têm a hipótese de obter reconhecimento, de expressar de forma persuasiva seus interesses e ideais, desde que dominem sua sensibilidade emocional. Devido ao seu característico conservadorismo, os nativos poderão negar-se a algumas vantagens importantes. É necessário ser o mais flexível possível neste novo ano.

Amor – Existe a possibilidade de lançar as bases de um novo relacionamento amoroso, sob uma intensa atração mútua. Os nativos que já estão envolvidos num relacionamento terão a hipótese de consolidá-lo, aprofundá-lo, podendo em alguns casos levar ao casamento. Noutros casos, haverá o nascimento de uma criança muito esperada.

Saúde – Embora pareçam ter uma saúde de ferro, é necessário supervisionar a predisposição para a armadilha da depressão ou algumas reações emocionais extremas. Também é importante prestar atenção às afecções relacionadas com o sistema respiratório, garganta e estômago. É importante comer de forma saudável.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.