Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Rato em  2019

Se nasceu em 1996, 1984, 1972, 1960, 1948 ou 1936, no mês de dezembro ou entre as 23h00 e a 1h00, terá o Rato, 子, na sua essência.

Finanças e Dinheiro – 2019 será um ano de prosperidade, que apoiará qualquer atividade ou movimento na carreira do Rato. O Rato pode assumir alguns riscos durante este ano, o que poderá levar a lucros financeiros de origem inesperada. No final do ano, precisará de economizar e poupar.

Carreira – Os nativos do Rato terão de evitar gestos ou acções que possam ser mal interpretados, porque isso diminuirá as suas realizações, criará inimigos ou momentos de tensão no futuro. Em 2019, a sua capacidade de observação e autopreservação, fará com que lidem bem com situações de crise.

Amor – Ano favorável para os relacionamentos. Se é casado, o ambiente será afetuoso e sereno. Se é solteiro, precisará ser paciente, pois apenas no final de 2019 ou no início de 2020, poderá ter um encontro compatível.

Saúde – Os nativos do Rato podem usufruir de um excelente estado de saúde. Estão ativos, o que os ajuda a manterem-se em forma e a lutar contra possíveis doenças. Lembre-se que é importante ouvir os sinais de desgaste do corpo. Cuidado com a acumulação de tensão e agressividade ao longo do ano.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.