Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Tigre em 2019

Se nasceu em 1998, 1986, 1974, 1962, 1950 ou 1938, no mês de Fevereiro ou entre as 3h00 e as 05h00, terá o Tigre, 寅, na sua essência.

Finanças e Dinheiro – É uma boa ideia rever a situação financeira e fazer as correções necessárias eliminando despesas extra. Em 2019, pode surgir a oportunidade de renovar ou decorar a sua casa, além de uma tentação de viagens, o que levará a gastos adicionais.

Carreira – Podem surgir novos projetos, mas não terá inspiração de como os continuar ou concretizar. Se pensa em mudar de emprego, junho de 2019 é o melhor mês para o fazer. Não se apresse e analise todas as soluções para o futuro, antes de se lançar num novo emprego.

Amor – Dominante e cheio de romantismo e paixão, o Tigre pode esperar um novo relacionamento sentimental estável. No entanto, é preciso que se envolvam com cautela. Em Junho, ficará emocionalmente mais forte, sendo capaz de superar as experiências negativas que poderão ter dominado o ano anterior. Siga a sua intuição. Os casados terão que enfrentar muitos desafios no início de 2019. Poderá ser uma fase dominado por uma certa ansiedade e até algumas decepções, um período que afetará o bem-estar emocional do seu relacionamento. Ainda assim, é um bom ano para ter um bebé ou mesmo para adoptar uma criança.

Saúde – Estará cheio de energia e vitalidade. É altura de criar prioridades. A fim de evitar qualquer colapso nervoso, é melhor fazer tudo com paciência, por fases e dar-se tempo suficiente para relaxar. Durante 2019, os nativos do Tigre precisam de exercitar o corpo para se manterem em boa forma. A saúde emocional pode ser melhorada, evitando conflitos com as pessoas ao seu redor.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.