É um facto indiscutível que o Feng Shui (FS) está na moda. Os ensinamentos orientais de há 3 mil anos ultrapassaram fronteiras e espalharam-se pelas culturas ocidentais, abundando em livros, programas de televisão, revistas, etc.

A ideia de que o espaço à nossa volta influencia a forma como nos sentimos é cada vez mais aceite e posta em prática, tanto por particulares como por empresas.

No meio deste fenómeno, o Feng Shui foi sendo sentido e adaptado, recriando uma nova abordagem – O Feng Shui Feminino®.

Como professora e consultora de Feng Shui e depois da experiência da maternidade, fui desvendando uma nova forma de olhar para o Feng Shui, tornando-o mais intimista, mais significativo e mais próximo. No fundo, trata-se de um processo de auto-conhecimento, uma pesquisa interna profunda, através do Feng Shui da casa. Isto porque tudo o que temos em nossa casa faz parte da nossa própria simbologia (única e irrepetível), mesmo sem que o saibamos.

O Feng Shui Feminino® ajuda-nos a buscar este alfabeto interno, o qual, quando é materializado, faz mais sentido para a pessoa e é aplicado com melhores resultados.

E porquê Feminino? Porque ao contrário do que possamos pensar, o Feng Shui não é apenas espaço, é também tempo. E, neste aspecto, as mulheres são exímias representantes do tempo, através dos seus ciclos mensais. O seu relógio interno espelha-se também no ciclo da vida e, ao longo de um mês, o Feng Shui Feminino® ajuda-nos a ir percorrendo as várias áreas da nossa vida, bem como a redefini-las.

O Feng Shui Feminino® surge pois como uma área profunda e original que alia os ciclos lunares e os ciclos femininos ao Feng Shui.

Mais informações sobre o Workshop de Feng Shui Feminino® aqui.
Testemunhos de edições anteriores aqui.

Horário: Salvo outras indicações, as palestras têm início entre as 19h e as 21h.

Copyright © Serpente da Lua, Feng Shui Feminino® Sofia Batalha 2012 – todos os direitos reservados
Todos
os conteúdos deste site foram criados, organizados e estruturados em função de uma prática e experiência pessoais.
Ao usar expressões ou frases contidas nas sessões, cite a fonte, Obrigada!

Poderá ter interesse em estar presente num dos
PRÓXIMOS EVENTOS

Poderá ter interesse visitar a
LOJA DA SERPENTE