Consulta de Feng Shui

Para começar, uma consulta de Feng Shui deve sempre ter início pela manhã, quando a energia Ki está ainda a ascender. Nesta altura do dia, é-nos mais fácil perceber o todo, analisando divisão a divisão, os habitantes, mas também as suas expectativas, ansiedades, medos e alegrias.

Numa consulta de Feng Shui, a casa é analisada com respeito e dignidade, pois ela mesma é uma faceta daqueles que a habitam. Para a observação, análise e interpretação, o consultor de Feng Shui apelará aos seus princípios de síntese, holismo, simultaneidade e de concretização.

Tal como um poema, também a casa é sentida

Na consulta de Feng Shui, a divisões e  os objectos são analisados como metáforas da vida dos habitantes. Graças à junção entre a interpretação do espaço real e do emocional, o consultor terá acesso a um terreno fértil de ideias e princípios, onde assenta o caminho de vida de cada um dos ocupantes.

Convém ainda entender que uma consulta de Feng Shui Simbólico, Lunar e Feminino® não analisa somente o que o espaço tem para oferecer. Na consulta de Feng Shui, é feita uma análise profunda à forma como cada um se relaciona com a sua casa, com os seus espaços íntimos e, em última análise, com a sua própria vida.

 

Outros vídeos e textos sobre Feng Shui recomendados:

Sofia Batalha, a formadora

Coleção Casa Simbólica

Curso de Feng Shui