Com a menstruação nós mulheres ficamos aparentemente mais frágeis, pois vivemos numa sociedade que não valoriza este tempo de não produção, esta altura introspectiva e intuitiva.

O rico sangue menstrual libertado todos os meses dá-nos a possibilidade cíclica de recomeçar mergulhando profundamente em nós.
Em função da lua associada ao nosso período menstrual, assim trabalhamos áreas específicas na casa e consequentemente da nossa vida.
Por exemplo se a menstruação coincide com a lua geba é altura de mergulhar na zona 4 da casa, limpando, libertando e renovando o espaço, colocando simbolicamente elementos que contribuam para o processo de cura e transformação.
Relativamente à área da vida correspondente é altura de libertar expectativas ou crenças relativas à abundância e prosperidade. É a altura ideal para re-alinhar com a sorte na minha vida.

Trabalhar e reconhecer o espaço como um poderoso veículo de mudança ajuda para experienciar e materializar estas ondas de libertação.
É importante (re)adquirirmos o sagrado poder da nossa menstruação, captando o seu poder energético e incorporando-o no nosso dia a dia e na nossa casa.

Não de esqueça de ver as novas PROMOÇÕES na LOJA! Ignorar