O Natal para mim já chegou, com alguns destes maravilhosos testemunhos que me preencheram a alma♥
O testemunho da imagem foi criativamente elaborado pela Rita Amado Freitas.


“Inscrevi-me no workshop de Feng Shui Feminino por um objectivo “racional”: adquirir ferramentas para melhor a minha intuição! Como somos seres inteiros, e neste workshop nos relacionamos precisamente com essa integralidade, encontrei isso e bem mais. Encontrei entrega, enraizamento e a autoridade de quem partilha aquilo que vive. Encontrei um caminho para a Intuição que nos vem da ligação ao corpo e à casa-corpo: o espaço que nos envolve e protege e, assim, se torna uma extensão do ser. Já conhecia a Sofia e sabia ter muito a aprender com ela. E continuo a aprender :) Grata Sofia! E grata a todas as mulheres que partilharam as suas experiências, e tornaram a existência mais rica e verdadeira!”
Cláudia Carvalho

“Difícil é por onde começar…
Graças aos teus seminários, a minha vida seguiu um rumo que jamais poderia imaginar, mas que procurava há muito (sem saber bem o quê). Parece que tive acesso a um novelo que tinha no interior, mas que não conseguia desenrolar porque não encontrava a ponta. Vivia numa santa harmonia muito feita de um sacrificio interno, que revertia sempre  a favor dos outros mas que pouco ou nada me beneficiava. Agora, os outros continuam a existir, mas EU estou cá antes e depois de tudo. A minha casa está neste momento a ser pintada, mesmo antes do natal, um Natal  que também terá cores diferentes das de outros natais, porque decidi olhar-me nos olhos, cuidar de mim e assumir a responsabilidade do percurso da minha vida, mas dizendo ao Universo que não quero o que não quero e que quero o que quero. Como sabes, este meu sentir já se tinha iniciado na Macrobiótica, mas tu ajudaste a fortalecê-lo muitissimo nos teus seminários, a tua sensibilidade, a tua sabedoria e também com a partilha das outras companheiras de percurso. Agradeço diariamente ao Universo por ter permitido que os nossos caminhos se cruzassem e por este caminho do qual me parece que só conheço o início…”
Alcina Lopes

“Eu é que agradeço muito a partilha que me permitiste.
Estes dias neste grupo, de que gostei muito também, foi, para além da descoberta da ‘ponta do iceberg’ do feng shui, sobretudo mais uma pouco da descoberta de mim. O percurso à procura de quem eu sou, é um percurso que iniciei há pouco tempo e que me tem trazido sempre boas experiências e grande crescimento. Estes dias foram isso momentos para aprender e crescer, para apreender mais um trilho que me levou e levará  a conhecer um pouco melhor. Obrigada!”
Isabel Worm

“Quando me inscrevi, nesta workshop/partilha apesar de saber intuitivamente,  que para mim, teria um enorme alcance, não tinha consciência exacta do que seria. E presentemente ainda não tenho. Ao longo das horas fui sentido, um desabrochar de algo muito forte e consistente. Como de uma certeza e confirmação se tratasse. A partilha é intensa. Vai muito além, das paredes, dos canos,  das rachas e do bolor, que podemos observar, a olho nu do espaço que habitamos.  A Sofia, de modo extremamente assertivo, pragmático, intuitivo, diria mesmo: cirúrgico. Guia-nos e ensina-nos a fazer essa observação, de um modo muito mais profundo e sensitivo. A dado momento,  parece surgir um vórtice de luz, que nos guia para dentro de nós-próprias. Começamos a sentir o espaço, como o nosso próprio corpo:  com coração, músculos, ossos, pele, medos, desejos, características, zangas. A relação connosco-próprios e do mundo que nos rodeia, torna-se transparente. Tudo é  espelhado e materializado no exterior. Se tivesse de dar um nome a esta workshop, chamar-lhe-ia: “A viagem “, ao nosso mundo. Ao nosso mundo factual.
Estou eternamente grata, por esta partilha.
Agradeço-a,  especialmente à Sofia. por cada palavra, por cada vírgula que proferia, traduzia todo o seu profundo trabalho, presença e integridade.
Agradeço a todas as mulheres presentes: a maturidade e transparência. Agradeço-me a mim, por ter aceite este desafio.”
Margarida Gonçalves

“Eu, cada vez mais, acredito que não há acasos nas nossas vidas, ou seja, eu fui parar à tua apresentação do curso em Maio deste ano porque tinha que ser! O tema sobre Feng Shui Feminino despertou-me logo a atenção assim que li a informação.
O workshop foi muito positivo, revelador de várias áreas da nossa vida e uma ferramenta muito útil para utilizarmos para o nosso bem estar! Parabéns e obrigada!
Gostei muito de te conhecer e foste uma pessoa muito importante para mim este ano! Obrigada pela tua busca que se traduz na riqueza dos teus conhecimentos!”
Stella Madeira

“O teu workshop Feng Shui Feminino foi inspirador, deu-me luz, energia e vontade de “trabalhar a minha casa”. O nosso grupo foi fantástico, momentos intensos de partilha e de emoção.
O “trabalho” em barro também foi uma experiência fantástica!…
Obrigada por partilhares, Sofia! Gostei muito e continua o teu excelente trabalho.”
Paula Margarido

“Estou profundamente agradecida pela possibilidade de participar nesta partilha de vivências que a todas nos faz crescer.
Este Workshop desperta-nos para a nossa existência. Para o papel que os nossos pensamentos, as nossas crenças e emoções desempenham na nossa vida e os acontecimentos que desencadeiam.
Para as mensagens e sinais que nos escapam quando vivemos adormecidos e para a importância da intenção no processo de mudança. Para a possibilidade de uma existência mais sentida e pensada.”
Margarida Farrajota

“A introdução do Feng Shui na minha vida foi um acaso, mas como acredito no Destino dei início a um novo ciclo da minha vida.
Com a percepção do Feng Shui muitas coisas começaram a ter sentido mas com o Workshop Feminino as alterações em mim e na minha vida foram evidentes.
Tenho que agradecer à Sofia o modo de ensinar, estar, fazer-nos perceber e entender os sinais da nossa casa e do nosso corpo. A componente feminina faz-nos ver e observar as coisas de modo diferente. Hoje estou mais desperta.
Foi um marco na minha vida e dos meus que nunca vou esquecer…Espero ter notícias em breve”
Patrícia Rolim

“Obrigada Sofia pelos momentos que nos proporcionaste. O workshop foi fantástico e aprendi muitíssimo. É como o sábio Universo o tivesse colocado no momento certo na minha vida. Além de me ter feito imenso sentido, ajudou-me a entender e a resolver processos interiores que estavam pendentes! Espero que mais mulheres aceitem este desafio, pois além de ser uma experiência única, muitas deveriam reconectar-se com a sua energia feminina para voltarem a ter o equilíbrio que tantas vezes procuram nos sítios errados.”
Sofia Lobo Cera

Informações sobre o Workshop de Feng Shui Feminino® aqui.
Informações sobre o conceito do Feng Shui Feminino® aqui.
Programa do workshop aqui.
Informações sobre a palestras de divulgação aqui.

Não de esqueça de ver as novas PROMOÇÕES na LOJA! Ignorar