Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Serpente em 2019

Se nasceu em 2001, 1989, 1977, 1965, 1953 ou 1941, no mês de Maio ou entre as 9h00 e as 11h00, terá a Serpente, , na sua essência.

Finanças e Dinheiro – Entre março e junho de 2019 os nativos da Serpente têm sorte, porque o dinheiro virá sempre que necessário. Durante este ano, os nativos de Serpente devem ser cautelosos com seu dinheiro; mas generosos, quando se trata de amigos e familiares.

Carreira – Os nativos de Serpente em 2019 devem abordar uma carreira que não implique correr riscos, mesmo se o risco exigir apenas trabalho duro. Durante este ano, será eficiente nas funções de tomada de decisão. Se é um gerente, tudo deverá ocorrer sem sobressaltos. Este ano, não será o mais adequado para mudar de emprego e, ainda menos, para alterar o campo de atividade. Se está a tentar ser contratado para uma nova área, onde não tem experiência, as suas hipóteses são bastante baixas. Entre 20 de agosto e 30 de novembro, podem esperar um período de muito trabalho e não contar muito com a sorte.

Amor – Em 2019, enquanto o trabalho é mais desafiante, a vida familiar será livre de quaisquer problemas. Em especial, as realizações dos seus filhos e parentes mais jovens serão motivo de alegria. Os que lhe são próximos, ajudar-lhe-ão a relaxar e até mesmo oferecerão boas dicas para resolver os problemas que tanto o incomodam. Para isso, deverá comunicar abertamente e falar dos seus problemas. A sua vida social vai trazer-lhe satisfação durante este ano, especialmente se deixar a sua curiosidade nativa correr livre e tentar coisas novas.

Saúde – Fisicamente, os nativos da serpente estão saudáveis e cheios de energia em 2019. No entanto, podem passar por estados leves de depressão e de ansiedade transitória. Em casos mais extremos, poderão levar a alguns episódios de insónia. No final de 2019, as situações tensas e que ocorrem devido à sobrecarga, podem manifestar-se como dores nos órgãos internos. Além disso, como quase nunca permitem que o seu cérebro descanse, os nativos de Serpente em 2019 vão enfrentar uma propensão, cada vez mais evidente, a possíveis transtornos mentais. Em 2019, o ponto fraco serão infecções na área do pescoço.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.