Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Porco em 2019

Se nasceu em 1995, 1983, 1971, 1959 ou 1947, no mês de novembro ou entre as 19h00 e as 21h00, terá o PORCO, 亥, na sua essência.

Finanças e Dinheiro – As perspectivas para o Porco em 2019 são favoráveis. O Porco provará as suas habilidades na resolução de problemas financeiros. Contudo, recomenda-se economizar algum dinheiro para o futuro.

Carreira – É provável que receba tarefas de trabalho mais interessantes e satisfatórias, seguidas por promoções ou transferências. Profissionalmente, este ano possibilita ao Porco progressos. Aliás, usando os seus talentos e experiência, os nativos do Porco vão causar uma boa impressão.

Amor – Os nativos de Porco são muito sensíveis e românticos, no que toca à vida amorosa. Se forem negligenciados, poderão ficar com ciúmes ou até serem possessivos. Possíveis problemas poderão afectar a vida familiar e social. Embora as perspectivas para a carreira e situação financeira sejam favoráveis, a vida pessoal exige que se tomem algumas medidas de precaução.

Saúde – Não há nada preocupante em termos de saúde. Até março, o nível de confiança estará alto e escolherão um estilo de vida saudável. Mesmo que alguns se entreguem a excessos, a capacidade de trabalho estará em alta e esses excessos não levarão à ansiedade. Mais: se descansarem o que devem, estarão em grande forma durante todo o ano. Nos meses de inverno, a vitalidade diminuirá e será necessário relaxar mais para evitar problemas de saúde e/ou emocionais.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.