Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Macaco em 2019

Se nasceu em 2004,1992, 1980, 1968, 1956 ou 1944, no mês de agosto ou entre as 15h00 e as 17h00, terá o Macaco, , na sua essência.

Finanças e Dinheiro – 2019 vai ser um ano cheio de boas notícias! Os nativos do Macaco em 2019 não perderão oportunidades de mostrar o seu talento, ambição, capacidade de trabalho e paixão! Energia é a palavra que os define e a sua carreira será um espelho disso. As suas finanças vão registrar grandes lucros. É possível beneficiar de várias fontes de rendimento, porque paralelamente ao seu trabalho, poderá abrir um pequeno negócio. Espere até ao final do ano para começar a fazer investimentos, como renovação de casas ou até um carro novo, especialmente se for necessário um crédito.

Carreira – Se não tiver emprego, o Macaco em 2019 terá muito boas hipóteses de encontrar um que se mostrará um passo à frente da sua carreira, mas também muito bem remunerado. Recomenda-se enviar o seu currículo para o maior número possível de empresas da sua área, preparar-se bem para as entrevistas e negociar bem o seu salário.

Amor – O Macaco é sensível, cheio de vida e fica rapidamente entediado nos relacionamentos. Para os nativos que já estão envolvidos num relacionamento, este é um bom ano para o casamento. Para os nativos solteiros, é o ano ideal para encontrar um parceiro de vida. No amor, o final de 2019 será cheio de aventuras. Os casados precisam de controlar os seus impulsos e, ao mesmo tempo, tomar cuidado para que os seus parceiros permaneçam fiéis.

Saúde – Os nativos do Macaco são geralmente pessoas saudáveis, sempre prontos para conquistar o mundo. O Macaco sentirá a necessidade de encontrar a paz interior em 2019. Logo, atividades como meditação, tai chi ou ioga ajudarão a relaxar e a ganhar força física. Estarão cheios de vitalidade e, por isso, se pretendem começar a praticar desporto, 2019 é o ano perfeito! Fevereiro e agosto são os meses que poderão apresentar os maiores riscos para a saúde.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.