Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Lebre em 2019

Se nasceu em 1999, 1987, 1975, 1963, 1951 ou 1939, no mês de março ou entre as 5h00 e as 7h00, terá a Lebre, 卯, na sua essência.

Finanças e Dinheiro – Poderá ser um ano interessante em termos de projetos e atividades profissionais. Mais ambicioso que o habitual, o Lebre em 2019 deixará de se refugiar em papéis secundários e atrever-se-á a chamar mais atenção para si próprio. Os seus esforços serão recompensados desde o início do ano chinês de 2019.

Carreira – Os nativos de Lebre podem ter de enfrentar alguns problema na sua carreira devido à sua teimosia em fazer tudo perfeito. Precisarão aceitar que, para avançar, precisa também de cumprir apenas os padrões passíveis de aprovação. Esteja ciente das suas capacidades e aceite apenas os encargos que pode realmente finalizar.

Amor – O primeiro trimestre de 2019 pode trazer diferentes desafios, especialmente no relacionamento com o seu parceiro. Precisará de encontrar soluções, o que criará uma atmosfera de frustração. Lembre-se que é importante resolver os problemas do casamento, sem perder o equilíbrio mental. Como tal, este não é um bom momento para engravidar. É necessário, se esta for sua intenção, esperar até ao meio do ano. Verá que a partir daí, os problemas desaparecerão lentamente e desfrutará de uma maior paz e felicidade com seu parceiro. No final de 2019, será possível encontrar uma solução para todos os desentendimentos, fazendo compromissos aceitáveis.

Saúde – Pode ser um ano delicado em termos de saúde. Principalmente no início de 2019, quando os seus recursos físicos não vão lhe oferecer suporte para terminar as solicitações de trabalho e tarefas, em momentos de maior caos. As artes criativas, como a música ou o teatro, poderão ajudar os nativos a relaxar e reduzir as tensões causadas por actividades profissionais ou empresariais. Veja isto como a oportunidade de usar a sua imaginação e expressar os seus pensamentos no ambiente artístico.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.