Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Galo em 2019

Se nasceu em 2005, 1993, 1981, 1969, 1957 ou 1945, no mês de Setembro, ou entre as 17h00 e as 19h00, terá o Galo, , na sua essência.

Finanças e Dinheiro – Para o Galo em 2019, este será um ano de mudança. Apesar de alguns sacrifícios, que serão ultrapassados, os nativos de Galo vão conseguir superar-se. Há um grande desejo de mudança no ar e de algo novo. Seja sobre a carreira, o amor ou a vida familiar, nunca tome uma decisão sem tentar antecipar as consequências para as pessoas à sua volta. Algo de bom baterá à sua porta, se colocar os seus amigos e familiares em primeiro lugar. Entre maio e agosto, a vida financeira do Galo será estável.

Carreira – No início do ano, poderá ter algumas situações desconfortáveis no trabalho, com pessoas das quais não gosta. No entanto, fazer parte de uma equipa significa também que precisa de lidar com diferentes tipos de personalidades, se quer obter resultados. Deverá reunir a sua energia mental para se concentrar melhor na vida profissional. O fim do ano trará mudanças rápidas e se gastar tempo a avaliar cada movimento e decisão, agirá tarde demais. Portanto, os nativos do Galo precisam manter o seu foco no trabalho, mas sem descartar a cautela. Seja perspicaz, inteligente e não tenha medo de correr riscos, especialmente no trabalho.

Amor – No amor, tudo ficará bem, mas precisarão de alguém com quem efectivar as mudanças. Se já estiver num relacionamento, faça por apreciar mais a pessoa ao seu lado, dando atenção suficiente ao seu parceiro. Caso contrário, corre o risco de perder o seu apoio.

Saúde – É possível encontrar alguns problemas associados ao excesso de preocupação. O stress pode afectar a saúde física e mental. A ansiedade também é um fator de risco a ter em conta. Não se esqueça: cada um de nós precisa descansar! No final de 2019, os nativos de Galo têm um bom estado de saúde, mas deverão ter cuidado quando viajam, pois estão propensos a acidentes!

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.