No meu percurso de estudo e prática de Feng-shui interessei-me por consultas feitas a Mulheres, pois foi com estas análises que fui refinando a arte da interpretação. O nascimento da minha filha abriu-me novos horizontes para o poder do sagrado feminino. Dignificar o poder do corpo feminino e honrar os seus ciclos.

Ao longo da sua vida as mulheres passam por várias fases energéticas distintas. Talvez a mais marcante seja a fase de pré-concepção, concepção, gravidez e parto, uma vez que completa o ciclo sagrado e criador feminino.

O período de concepção, seja de filhos ou ideias, é sempre uma fase e início da metamorfose. Existe sempre um período de concepção em alturas chave da vida, que antecede grandes transformações no nosso caminho.
Sendo a nossa casa uma extensão da nossa alma e do nosso corpo, podemos tentar perceber o que estamos a materializar e onde poderão haver bloqueios à concepção.
Durante a gravidez da mesma forma em que experimentamos grandes mudanças corporais, temos a tendência a fazer grandes mudanças na casa, seja obras, mudar de casa, pintar, comprar moveis. É preciso manter o nosso espaço intimo harmonioso e equilibrado.
O Parto pode ser uma das alturas mais significativas na vida de uma mulher. Os cerca de 9 meses lunares de intensa criação interna culminam num poderoso momento de expansão e transformação.

É preciso alguns cuidados na preparação do corpo, assim como do espaço.

Mais informações sobre o CURSO ONLINE aqui.

Novo Workshop de Feng Shui, Sexualidade e Maternidade.
– Poderá saber mais informações sobre o conteúdo do Caderno de Feng Shui para a Maternidade aqui.
– Feng shui da Maternidade na Revista Pais&Filhos aqui.
– Poderá ter interesse no Workshop de Feng Shui Feminino®.
– Para uma clarificação dos vários métodos pode ver aqui mais informação.

ARTIGOS RELACIONADOS:
Conceber e engravidar.
O Parto.
Feng shui e Fertilidade.

ATENÇÃO: todas as encomendas feitas de 27 de Julho a 12 de Agosto só serão enviadas a partir de 16 de Agosto. Obrigada! Ignorar