Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Dragão em 2019

Se nasceu em 2000, 1988, 1976, 1964, 1952 ou 1940, no mês de abril ou entre as 7h00 e as 9h00, terá o Dragão, , na sua essência.

Finanças e Dinheiro – Em 2019, o Dragão terá uma carreira promissora. Poderá usar as suas habilidades analíticas e estratégicas para os seus projectos. Todos os desafios ocorridos durante os doze meses deste ano serão resolvidos com inteligência e perícia. O Dragão precisa de organizar a sua situação financeira e concentrar-se numa melhor contabilidade. Entre março e maio de 2019, as suas finanças melhorarão e terá, substancialmente, um orçamento positivo. Contudo, despesas fúteis precisam ser cuidadosamente mantidas sob controle pelo Dragão em 2019.

Carreira – O negócio será excelente, especialmente em marketing e vendas. Parceiros estrangeiros envolver-se-ão em atividades comerciais. Viagens para negócios também serão bem-vindas para o desenvolvimento da área de negócios.

Amor – Podem encontrar o amor durante interações sociais ou até mesmo durante reuniões com os colegas de trabalho. Se desejar manter o seu relacionamento existente, precisará de fazer alguns compromissos durante o mês de maio.

Saúde – Um excelente estado de saúde no início do ano de 2019, dará recursos físicos suficientes para o resto do ano. Contudo, embora não queira, deve fazer algumas pausas no trabalho. A partir de abril, precisa de ter mais cuidado com a sua saúde. É importante recuperar física e mentalmente, relaxar, com uma dieta equilibrada.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.