Sofia Batalha, a autora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Cavalo em 2019

Se nasceu em 2002, 1990, 1978, 1966, 1954 ou 1942, no mês de junho ou entre as 11h00 e as 13h00, terá o Cavalo, , na sua essência.

Finanças e Dinheiro – Os assentes de Cavalo em 2019 vão ter um início do ano cheio de sucesso e realizações. Não deixe as oportunidades passarem, trabalhe e verá como as recompensas não deixarão de aparecer. Pense duas vezes antes de fazer um investimento e gaste o seu dinheiro com cuidado.

Carreira – No trabalho desfrutará de muitos benefícios e também viajará em negócios. Em 2019, os nativos do Cavalo precisam de se sentir independentes, livres e, acima de tudo, não supervisionados. Aliás, eles não suportam nenhum trabalho que os force a ficarem presos num escritório. A sua natureza activa faz com que prefiram empregos onde interagem com as pessoas.

Amor – Podem revelar-se superficiais nos seus relacionamentos amorosos ou poderá acontecer que essa não seja a sua prioridade. Se quiserem evitar situações desagradáveis nessa esfera da sua vida, precisam de prestar mais atenção aos seus parceiros. Os solteiros não deverão mergulhar em planos e trabalho, pois podem perder as hipóteses de encontrar um parceiro durante este ano. No final de 2019, os nativos do cavalo podem apaixonar-se facilmente e, por causa disso, podem acabar com o coração partido.

Saúde – Como gostam de desporto e costumam ter um estilo de vida activo, os nativos de Cavalo vão ganhar muito peso, ficando flexíveis até a velhice. Vivem uma vida longa! A sua saúde vai ser excelente no primeiro semestre do ano, embora alguns pequenos problemas nos dentes possam aparecer. No final do ano é importante ter cautela com afecções pulmonares e acidentes.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.