Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Cão em 2019

Se nasceu em 2006,1994, 1982, 1970, 1958 ou 1946, no mês de Outubro ou entre as 19h00 e as 21h00, terá o Cão, , na sua essência.

Finanças e Dinheiro – É importante planear tudo com cuidado e não negligenciar os projectos que sabe serem lucrativos, prestando atenção a outros que podem falhar. Para o Cão em 2019, existe um grande risco de perder dinheiro e endividar-se. A tendência de gastar dinheiro em coisas que realmente não precisa, também não ajudará. No final do ano, as suas finanças estarão mais estáveis.

Carreira – Ao longo do ano, será melhor funcionar como parte de uma equipa do que individualmente. Durante 2019, não se preocupa com a apreciação dos outros, foque a sua atenção para garantir que o resultado das suas acções seja positivo. Profissionalmente, haverá muitas oportunidades desde que permaneça envolvido. Não deixe que as suas acções passem despercebidas!

Amor – Os nativos de Cão são leais no amor, mas têm alguns receios. A vida familiar do Cão em 2019 será favorável. No que diz respeito à vida social, pode-se dizer que preferem menos atividade. E evitarão grandes reuniões. O ano do Porco de Terra oferecerá a hipótese de se divertirem e, se desejarem, de fazer novos amigos.

Saúde – Se não entrar em excessos, e não é da sua natureza fazê-lo, não encontrará problemas em termos de imunidade e saúde. Algo crónico poderá incomodá-lo novamente, mas não será nada grave. Envolva-se em atividades físicas, passe tempo ao ar livre e recupere a sua força semanalmente.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.