Sofia Batalha, a formadora

Zodíaco Chinês

Curso online: Introdução ao Bazi

Cabra em 2019

Se nasceu em 2003, 1991, 1979, 1967, 1955 ou 1943, no mês de Julho ou entre as 13h00 e às 15h00, terá a Cabra, , na sua essência.

Finanças e Dinheiro – Durante o ano de 2019, os nativos da Cabra estão desorganizados e o negócio não será o seu ponto forte. Os que são artesãos, artistas ou escritores podem, durante este ano, seguir com confiança numa qualquer carreira, que implique o uso de habilidades artísticas ou criatividade. No final do ano, poderão encontrar dificuldades em manter o foco, podendo até perder a calma e também algum dinheiro.

Carreira – É importante ter em mente o próprio negócio, ouse seja, ficar de fora das coisas que não lhe digam respeito e não se envolver em discussões ou conflitos de outras pessoas. Quaisquer novas ideias ou mudanças profissionais não serão bem-sucedidas neste ano. É importante que o nativo de Cabra em 2019 saiba manter o profissionalismo e o respeitos pelas artes e criatividade.

Amor – Os nativos da Cabra são muito carinhosos, românticos e apaixonados. Precisam de um parceiro estável, que enfatize tanto o lado emocional, quanto o físico do seu relacionamento. Não menos importante, precisam também de alguém que lhes garanta o seu bem-estar emocional e que também saibam manter o seu interesse no relacionamento.

Saúde – O seu exterior frágil, esconde muitas vezes o facto de que geralmente são muito saudáveis. No início do ano, invista em exames médicos e tenha cuidado com qualquer dor de estômago. Está propenso a um sistema imunológico mais sensível, devido ao stress, o que pode levar a algumas infecções. Por isso, será necessária muita atenção à higiene e ao descanso. No final de 2019, é preciso ter cuidado, pois há alguma propensão a acidentes.

 

*IMPORTANTE: Note que que cada carta deverá ser um mapa individual, pelo que as considerações acima são sempre e apenas genéricas, não atendendo à singularidade de cada indivíduo.