Estudar, aprofundar e praticar o Feng Shui Simbólico, Lunar e Feminino

Ao ter as primeiras aulas sobre esta matéria há sempre a vontade de praticar! No entanto é preciso ter noção que há toda uma aprendizagem e prática a ser desenvolvida, seja a nível teório como a nível de experiência na própria casa.

Segue-se um diagrama que melhor explica a melhor forma de aprender e praticar profissionalmente.

Primeiro Passo:

FORMAÇÃO TÉCNICA

Segundo Passo:

FORMAÇÃO EXPERIENCIAL

Terceiro Passo:

CERTIFICAÇÃO

Feng Shui Simbólico I, II e III

Feng Shui Simbólico I, II e III

O primeiro passo contempla 3 fins de semana de formação técnica para consultores, num ambiente de formação de feng shui (aulas que podem ser feitas dentro do curso curricular de feng shui ou à parte).

Feng Shui Lunar

Feng Shui Lunar

O segundo passo são 7 fins de semana de formação de desenvolvimento pessoal, experienciando cada sector individualmente. Esta formação está também aberta a quem não tem qualquer experiência de feng shui.

Certificação

Certificação

A Certificação contempla 1 ano de acompanhamento na casa, 5 consultas e testes sobre a matéria online, para preparar e validar a profissionalização.

Primeiro Passo:

FORMAÇÃO TÉCNICA

A formação em Feng Shui Simbólico permite uma prática pessoal superficial e uma prática com terceiros não profissional. Para quem tenha feito previamente o Feng Shui Lunar fica com uma noção mais estruturada desta abordagem.

Segundo Passo:

FORMAÇÃO EXPERIENCIAL

A formação em Feng Shui Lunar permite uma prática pessoal aprofundada e experiencial. Para quem fez previamente o Feng Shui Simbólico permite também uma maior compreensão no trabalho a terceiros.

Terceiro Passo:

CERTIFICAÇÃO

A Certificação permite uma avaliação de técnica, conceitos e da prática proporcionando uma distinção e realização de consultas a nível profissional.