Estudar, aprofundar e praticar o Feng Shui Simbólico, Lunar e Feminino

Ao ter as primeiras aulas sobre esta matéria há sempre a vontade de praticar! No entanto é preciso ter noção que há toda uma aprendizagem e prática a ser desenvolvida, seja a nível teório como a nível de experiência na própria casa.

Segue-se um diagrama que melhor explica a melhor forma de aprender e praticar profissionalmente.

Primeiro Passo:

FORMAÇÃO TÉCNICA

Segundo Passo:

FORMAÇÃO EXPERIENCIAL

Terceiro Passo:

CERTIFICAÇÃO

Feng Shui Simbólico I, II e III

Feng Shui Simbólico I, II e III

O primeiro passo contempla 3 fins de semana de formação técnica para consultores, num ambiente de formação de feng shui (aulas que são parte integrante do curso curricular de feng shui).

Feng Shui Lunar

Feng Shui Lunar

O segundo passo são 8 fins de semana de formação de desenvolvimento pessoal, experienciando cada sector individualmente. Esta formação está também aberta a quem não tem qualquer experiência de feng shui.

Certificação

Certificação

A Certificação contempla 1 ano de acompanhamento na casa, 5 consultas e testes sobre a matéria online, para preparar e validar a profissionalização.

Primeiro Passo:

FORMAÇÃO TÉCNICA

A formação em Feng Shui Simbólico permite uma prática pessoal superficial e uma prática com terceiros não profissional. Para quem tenha feito previamente o Feng Shui Lunar fica com uma noção mais estruturada desta abordagem.

Segundo Passo:

FORMAÇÃO EXPERIENCIAL

A formação em Feng Shui Lunar permite uma prática pessoal aprofundada e experiencial. Para quem fez previamente o Feng Shui Simbólico permite também uma maior compreensão no trabalho a terceiros.

Terceiro Passo:

CERTIFICAÇÃO

A Certificação permite uma avaliação de técnica, conceitos e da prática proporcionando uma distinção e realização de consultas a nível profissional.